Resenha – Márcia Fontaine Bem-casado e Brownie

Conhecendo / Doces e Bem-casados

Considerados um dos melhores bem-casados do Rio, hoje a gente tem o prazer de mostrar para vocês por que os doces de Márcia Fontaine são um sucesso! E a gente aproveita e apresenta seu brownie! Usamos como base os doces que ganhamos na Mostra de Noivas.

Continue lendo…

Andreia Morais Make Up

Conhecendo

Há 9 anos, Andreia Morais foi envolvida pelo poder da maquiagem. Nascida em Guaratinguetá, SP, cresceu em Juiz de Fora e se formou em Jornalismo. Apaixonada por beleza, se rendeu à maquiagem. Ficou entre as 50 selecionadas no Concurso Cultural “As Eleitas” da Avon, em Novembro de 2010, e ganhou em primeiro lugar o Concurso Natura “Meu look é um sucesso”, em Fevereiro de 2012, onde gravou um vídeo com o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa.

E acredita inteiramente que a maquiagem para a mulher está ligada diretamente com a auto-estima, no cuidado consigo mesma, na vaidade. A maquiagem está ligada também à autoconfiança. Ela é capaz de transformar não só o físico, mas, também, o emocional.

Continue lendo…

Fernanda Weinem – Grupo Promolter

Conhecendo

A 1.ª empresa de cerimonial de Petrópolis completou em maio de 2016 15 anos! Nessa linda trajetória, a ProMolter realizou mais de 1000 casamentos e a cerimonialista e decoradora Fernanda Weinem mais de 200 projetos de decoração. Ela nos conta hoje sobre a história de sucesso do Grupo ProMolter no seu Jubileu de Cristal.

Continue lendo…

Ana Doce Bem Casados

Conhecendo / Doces e Bem-casados

20161104_132437

Na semana passada tive o prazer de conhecer a simpática Alliana, proprietária da Ana Doce Bem Casados, e seu trabalho na confecção desse doce já tradicional nos casamentos. Nos encontramos na Padaria Colonial e ela levou pra mim uma sacolinha linda, com folders e uma caixinha para eu degustar 6 sabores diferentes. Claro que comi todos e o primeiro que provei foi o de baba de moça, um dos meus preferidos. Neste post, conto para vocês um pouco de sua trajetória e também apresento a minha resenha sobre os seus bem casados, a primeira resenha do blog!

Continue lendo…

Vivian Lahr – M Eventos

Conhecendo

vivian-lahr

Vocês vão conhecer hoje um pouco de uma pessoa tão maravilhosa, que é difícil descrever. Sou fã até o fim da vida! E a nossa afinidade começou há 6 anos e foi imediata, tanto que a escolhi como a maestrina do meu casamento. E quando o bicho pegou por causa da decoração, ela direcionou tudo perfeitamente e acabou por descobrir um outro talento. Há 13 anos no mercado, fundou a M Eventos que, em 2016, completa 10 anos de muito sucesso!

Continue lendo…

Padre Adenilson Ferreira

Conhecendo

pe-adenilson

Hoje a gente conhece um pouco sobre um padre mineiro de 38 anos, ordenado em Petrópolis há 14 anos e que ama participar da celebração de casamentos. Professor da Universidade Católica de Petrópolis e membro da administração da Diocese, Pároco da Catedral São Pedro de Alcântara e sucessor de padre Jac, o padre Adenilson encontrou um tempinho para conversar com a gente sobre casamento.

Continue lendo…

Pastor Elton Pothin

Conhecendo

pastor-elton

Tive a felicidade de conhecer o Pastor Elton, da Igreja Luterana de Petrópolis. Simples, bem humorado, com opiniões fortes e muito inteligente. Um amor de pessoa! Nessa entrevista você conhecerá um pouco do pastor que ama celebrar casamentos e se emociona em cada um deles.

Continue lendo…

Panos e Cores e Ruth Dourado

Conhecendo

dsc_0064

20160716_184928

“No dia em que eu me aposentar, nós vamos trabalhar juntas! ”

Disse D. Ruth, que produziu peças para o casamento da filha e em 1989 criou a Ruth Dourado Toalhas e Decorações, para Ângela Cristina, que criou a Panos e Cores e que está há 6 anos no mercado.

“Então surgiu essa casa, caindo aos pedaços. Fechada há 5 anos! Era um depósito da SEMIC. Chamei a Ângela e ela disse “Pode fechar! ”, e encaramos a reforma. Nascia a casa da Panos e Cores e da Ruth Dourado para atender um segmento no mercado que estava em falta. ”

Um dia Ângela Cristina me convidou para um café e eu aceitei! Conheci o show room da Panos e Cores e da Ruth Dourado, que dividem o mesmo endereço em Botafogo, um pouco de suas trajetórias e as muito mais que competentes (e umas fofas!) D. Ruth e Ângela Cristina.

Continue lendo…

Juíza Rita Balmant

Conhecendo

20160804_111615

Foi num telefonema que conheci a Juíza de Paz Rita Cristina Aquino Balmant, uma pessoa que sorri com a voz. Pessoalmente, ela é uma pessoa ainda mais encantadora. Apaixonada pela profissão, ela me contou um pouco de sua trajetória e porque ama promover a legalização de amores verdadeiros.

Continue lendo…