Listas de Presentes – Enxoval

Inspirando / Lista de Presentes / Preparativos

Começamos um novo especial do mês hoje: as listas de presente. Antes de vocês se encantarem com esta ou aquela loja, é preciso redigi-las. Sei que há muitas lojas que auxiliam nisso mas nada melhor do que vocês olharem para a futura casa, refletirem e criarem uma lista real, personalizada.

Muito importante, nossos post serão agora semanais: todas as terças-feiras cedinho um post saindo do forno!

Continue lendo…

Revistas de Noiva – II

Inspirando / Preparativos

Entre tantas opções nas bancas, em qual investir?

Uma coisa a ter em mente: Compre as revistas com os fornecedores e histórias de casamento da localidade (o mais próximo ou parecido possível) onde você se casará. Os exemplos de decoração e outras ideias que aparecem nas revistas não diferem muito de um estado para o outro. Veja nossa seleção:

Continue lendo…

Revistas de Noivas

Inspirando / Preparativos

Uma das coisas gostosas de ser noiva é entrar num banca ou livraria atrás de sua revista de noiva preferida, ou recebê-la do carteiro. A internet hoje tem concorrido com as impressões, o que levou às principais publicações construírem plataformas incríveis. Mas quem é old school sabe a delícia que é tirar o plastiquinho, sentir aquele cheirinho de revista nova e folhear por horas o seu mundo preferido.

Continue lendo…

Resenha – Márcia Fontaine Bem-casado e Brownie

Conhecendo / Doces e Bem-casados

Considerados um dos melhores bem-casados do Rio, hoje a gente tem o prazer de mostrar para vocês por que os doces de Márcia Fontaine são um sucesso! E a gente aproveita e apresenta seu brownie! Usamos como base os doces que ganhamos na Mostra de Noivas.

Continue lendo…

Como encontrar a cerimonialista perfeita

Assessoria / Inspirando

Você vai começar a busca pela pessoa que será muito, muito mais do que um bom profissional contratado para a realização do seu casamento. Essa é a busca por uma melhor amiga ou amigo. Prepare-se, você verá uma linda história nascer e que deixará uma saudade doída e uma lagriminha no canto do olho quando você olhar para traz. Esse é o início de uma linda história de amizade entre uma noiva e sua (seu) cerimonialista.

Como todo relacionamento, é preciso duas partes que queiram se comunicar. E isso se divide em quatro passos que vamos ver a seguir:

Continue lendo…