Sobre

Diante dos preparativos do meu casamento em Petrópolis, percebi que precisaria da ajuda do conteúdo da internet para me auxiliar, visto que eu morava em outra cidade e não dispunha de tempo e tinha poucos recursos para obter informações sobre os profissionais do ramo de festas e eventos na cidade. No entanto, vi certa dificuldade para obter em redes sociais, sites e blogs as informações que precisava.

O blog Casando em Petrópolis (www.casandoempetropolis.blogspot.com) nasceu no segundo semestre de 2010 com o objetivo de escrever sobre as minhas experiências pessoais e informações adquiridas nas minhas pesquisas na rede, nos encontros com os fornecedores e em eventos. Nele expus minha vida de noiva, descobertas, opiniões e estabeleci contato com muitas noivas que também iriam casar em Petrópolis, ajudando-nos mutuamente.

Depois de casada percebi a importância do blog para trazer informações sobre casamentos em Petrópolis, principalmente para noivas que não moram na cidade. Decidi ampliar seus domínios para dar mais visibilidade aos profissionais do ramo de festas e eventos de Petrópolis e para que outras histórias pudessem ser contadas.

Decidi criar um novo espaço, mais profissional e sólido como veículo de mídia, onde eu pudesse estabelecer parcerias importantes para divulgação e publicações de conteúdo. Nasce assim o site Casando em Petrópolis, que flerta ainda com o formato do blog, mas possui muito mais espaço para apresentar o universo dos casamentos em Petrópolis.

 

Postagens inéditas todas as terças e sextas, com um tema especial a cada mês e conteúdo exclusivo para os assinantes das newsletteres.